Wednesday, February 7, 2007

estou a recompor-me...

digam o q disserem, ter uma pessoa q nos ama, e q nos amamos ao nosso lado ajuda muito quando temos um disturbio alimentar ... cmo sabem eu andei a tomar comprimidos para emagrecer. tou nos 57kg. o meu namorado neste fim d semana, em q eu me produzi tda para ele... ( ele amou!!!) mas pediu-me por tudo para n emagrecer mais.. e de facto a seguir qdo me fui ver ao espelho, apesar d ter uma pessima relaçao c o espelho, ate gostei d me ver... pk ele tinha amado o meu corpo assim, tal e qual cmo ele era... e foi tão bom para mim, para a minha saúde mental!!!

ja parei d tomar os comprimidos e fico-me so por uma alimentaçao saudavel.


beijinhos *

4 comments:

Ella said...

ai amor fico tao contente por ti, a serio!! ;D ;D

Concordo plenamente contigo.. ter a força de quem nós amamos, é sem dúvida uma ajuda fundamental e preciosa!
Agora q cnsg deixar os comprimidos, continua assim, fica-te pla alimentação saudavel q vais ver q t sentes mto melhor... plo menos com mais força fisica!;)

beijooooo *

Cuca Prista said...

PORRAA! tou mesmo feliz por ti ! que bom! nem imaginas o quanto eu concordo cntg .. tenho namorado a meio ano e isso e a dança foi o que mais me fez mudar o q ajudou em tudo! Vais ver que agora e habituares-te e vais ver que tudo se recompoe ..
Beijinho *

Cuca Prista said...

tas tao magra no outro amor

nokas said...

que comprimidos andavas a tomar?