Friday, February 9, 2007

para duas pessoas muito especias *

queria aqui agradecer a duas pessoas muito especias q m ajudaram muito, e que dividiram os seus problemas cmg de uma forma transparente , tal e qual cmo as verdadeiras amigas fazem... obrigada marta e cuca **

voces foram a minha luz no fim do túnel...


gosto muito , mas mesmo muito de vocês :)


o sorriso q tenho ag na cara e' por ti, marta que me ensinast, que apesar dos problemas podemos sp ser pessoas diferentes e especiais e lindas cmo tu e's... e e' por ti cuca, q apesar do teu ar frágil tens uma força fantástica e a cabeça no sítio certo e lutas e moves t pelo q realmente vale a pena*

beijão*

9 comments:

Cuca Prista said...

Es fantastica! Obrigada por cada pelavra. Agradeço por ter 2 pessoas que me compreendem tanto na comida como nos comprimidos .. voces sao especiais . Obrigada de verdade. Eu gosto mesmo de vocês ..

Marta, minha tinha predilecta és incrvel, adoro as nossas conversas, as nossas risotas e os nossos momentos serios.
Catherine, minha querida, obrigada por cada agradecimento e sem duvida por cada compreensao ..


O maior beijinho para as pessoas especiais. Quero um sorriso nessa vossa cara perfeita

Ella said...

Um OBRIGADAAA assim gigantesco! Por me ajudares e por me deixares ajudar-te! ;D

Compreendemo-nos, ajudamo-nos, partilhamos expriências e vícios, fustrações da vida de faculdade, resumindo.. estamos sp msm em sintonia!


E ja sabemos... temos q combinar o nosso cafezinho e a nossa saida a noite..! ;)

beijao * adoro-te!

Ella said...

hoje sonhei contigo qrida:
Este fim-de-semana está a haver o Portugal Fashion cá no Porto, então... sonhei que tinhamos as duas ido desfilar.. (LOL)
E eu estava tda nervosa pois nca tinha feito nada do género e ia logo começar por desfilar para a Fátima Lopes..
Enfim... só em sonhos mesmo! LOL ;P


Ontem vi o desfile de Katty Xiomara Intimo, ou seja, só manequins em 'trajes menores'... e fogo!! Se aquelas conseguem ser manequins eu tambem consigo, é que elas: nao tinham mamas, e as q tinham era silicone, tinham estrias escandalosas no rabo e algumas até tinham celulite...
OK, eu sei que sou baixinha.. Mas tenho a mesma altura que a Marisa Cruz e foi ela que abriu o desfile da Fatima Lopes .. ;P

Pronto, confesso que até fiquei 'contente', porque sou toda complexada porque não tenho mamas nenhumas, o meu rabo praticamente não existe e depois tenho a caixa toraxica enorme pa minha estrutura...ou seja, pareco gorda... enfim traumas! LOL



Bem, só pra te dizer que me lembrei imenso de ti ontem...;D Agora em Outubro/Novembro (que é quando vai ser a próxima edição do Portugal Fashion, eu tento arranjar convites a mais e tu vens comigo, BOA?? ;D)

beijinho enorme ******* LOVE YOU

Unknown said...

Olá catherine, não nos conhecemos, e queria-te pedir "ajuda". Tenho 1,66 e peso 80kgs. Ando à procura de uma solução para emagrecer.Vi o teu blog e queria-te perguntar quais são os comprimidos que tomas para emagrecer ou se conheces comprimidos para perder a fome. Já tentei muita coisa sem sucesso. Tive uma tia-avó que sofria de obesidade e era diabéica. Não quero acabar como ela.
Se puderes, responde para emorbey@gmail.com

Anonymous said...

ola catherine, tu nao me conheces,mas estive a ler o teu blog e eu ja tentei de tudo para emagrecer, tenho 1.66 e 65kg e precisava mesmo de perder uns quantos, podias-me dar o nome dos comprimidos a que te referes ou outros que conhecas que nos façam emagrecer? obrigada, respode para rakel_buddies@hotmail.com, se puderes agradeço a tua ajuda, obrigada :)

Isa said...

Ola... Sei que se calhar não é a melhor oportunidade para perguntar isto, mas eu estou desesperada para emagrecer... Só k não sei que fazer, tentei varias dietas mas nada... Esses comprimidos que falas, dão mesmo resultado... Será que podias dizer quais são? Eu sinto-me péssima com o meu aspecto, já não tenho vontade de ir às compras, nem de me produzir, não namoro à um ano porque não me sinto bem comigo mesma... Quando me olho ao espelho vejo-me uma coisa horrível... Queria emagrecer 15 kg, achas que me podias ajudar? Eu sei que a situação não é idêntica, mas se funcionou contigo, pode ser que funcione cmg.
Gostei do blog e digo-te uma coisa, força aí, anorexia é uma doença muito muito perigosa mas tens namorado e ele deve-te dar imenso apoio, isso já deve bastar para quando te sentires bem com o teu corpo, pares por aí e não voltes à mesma situação... Quanto a reprovares de ano, isso é normal, eu tb reprovei no meu 1º ano de faculdade, já vou no 3º (2º ano) e reprovar fez-me muito bem! Vês as coisas com outros olhos!
Espero resposta, do nome dos comprimidos maravilhosos.
Fica bem e força, temos de viver ao máximo porque só temos esta vida! (podemos falar por email)

Rosarinho said...

Olá, não nos conhecemos, eu chamo-me Rosário e queria-te pedir se me podes ajudar. Passei pelo teu blog e li que perdeste imesno peso devido ao facto de teres tomado um comprimido que a meu ver são milagrosos. Eu tenho 1,74 e peso 89kgs. Já tentei várias coisas mas nada resulta e cada vez tenho mais vontade de comer, incrivel, acho que já se tornou num vicio. Vou casar e por isso tenho andado a ver fatos de noiva, pareço um monstro vestido de branco....
Por tudo isto tomeri a liberdade e a ousadia de te perguntar quais são os comprimidos que tomás-te para emagrecer? Ou se conheces alguns comprimidos para perder a fome. Já tentei muita coisa sem sucesso.
Se puderes, responde para mrosariogoncalves@sapo.pt
beijo e desculpa a intromissão.

Unknown said...

Ola Marta
estive a ler o teu blog e queria perguntar te quais os comprimidos que usaste para emagrecer, por favor, pq eu preciso muito. diz me para fairydrop@hotmail.com
muito obrigada
marta

amaral said...

ola gostaria de saber quais foram os comprimidos que tomou pra perder peso,e para eu nao cometer o mesmo erro jinhos.........