Thursday, February 1, 2007

eu e a minha marta. .

princess. . . qdo li o q escrevest aki tb fikei preocupada ctg. somos diferentes, temos problemas diferentes mas q em muito se conjugam. a obcessão com o corpo, seja com balanças ou fitas métricas (a minha mãe queimou a minha), é vdd que eu nunca vomitei, e tu tb n deixast d comer. . mas ambas estamos viciadas em ansioliticos e anti-depressivos para n falar no problema q é misturar-mos o alcool c isto ! e o alcool é akela coisa. . as vezes salva -nos de tanto!!!! ninguem a minha volta compreende, tb n tento explicar. só o meu m lhr amigo é q la vai ter cmg onde quer q seja e me deixa beber pk sabe q me alivia. . enfim . e tu, q me compreendes mas pk passas pelo mesmo. n sabia q a tua mãe tb tinha sofrido d anorexia. . para ti conviveres c alguem q ja passou por tal pesadelo tb t pode por a questão das gordurinhas e etc. ..talvez tb por isso mesmo me compreendas cmo ninguem ate hoje compreendeu. qdo me tornei anorectica, q foi aos 16 anos, comecei lentamente a perder tds os meus amigos ate q qdo aos 18 a bomba rebentou mesmo numa tentativa de suicidio ate o meu namorado de 3anos me deixou. . perdi um ano na faculdade. . estava a estudar em faro, a morar ao pe da praia, tinha td, perdi td e sofri deveras.. poucos foram ficando, e cda vez q tenho uma especie de recaida ja nem sei s hei d pedir logo ajuda e assumir ou lutar sozinha para n sofrer tanto c as consequencias. . os primeiros meses de 2006 foram horriveis. tive 3 internamentos mas qd saí em julho vinha muito recuperada e em agosto o amor reapareceu na minha vida e é c ele q eu quero viver tudo! casar ter filhos. . akela vida em comum q ate aki nunca tinha propriamente sonhado. . mas a vdd é q ele s mostrou um bocadinho distante c a minha recaída . íamos viver juntos e ele desistiu logo da ideia. . enfim. . são coisas q compreendo mas q n deixam d m magoar.
mas minha linda a questão é: juntas conseguimos tudo ! e logo qdo puder vou ter ctg ao porto (ando a morrer de saudades dessa cidade lindaa!) e pomos a cnversa em dia. . sabes q podes cntar cmg seja pro q for e eu espero ter t por perto tb.

adoro t princesa pocahontas. muito .

5 comments:

Ella said...

ohh mh qrida, mto obrigada pelo post. Mas n t preocupes comigo, eu acho que lentamente vou ficando melhor... agora preciso é que os exames acabem. Mas também sei que desde dezembro q piorei mt por causa do meu, agora, ex-namorado. Basicamente foi tpo: fui ter c ele ao Canada, cheguei a Portugal num domingo e terça feira esta ele a dizer-m q 'nao sabe mto bem o q fazer' [pq nessa 5a feira ia para a australia 'a viagem d vida dele' 3 meses...] concluindo.. qria era borga e nao tinha tomates pa tomar uma atitude... e JURO q perferia q ele m tivesse deixado logo porque o que fez foi mto pior: tornou-se indiferente. Ou seja, não dizia nda.. nem uma msg a dizer q ia bazar do canada, nem uma msg a dizer q tinha chegado a australia... ZERO MM!!
So mm na vespera de natal, em q la ganhei (ou perdi...) a coragem e lh mandei um mail.. e por milagre respondeu. Obvio que nao fiqei sentada a espera dele, pq n sou nda assim, mas o meu coracao era a ele q pertencia apesar das 'escapadelas' q nos preenchem no momento.. mas dps volta o vazio.

Ontem acabei oficialmente com ele [nao q ainda existisse mm algma coisa...], mas foi por os pontos nos i's... e cm se diz em bom portugues aqi do Porto, 'MANDEI-O OFICIALMENTE A MERDA', e senti-me mto melhor... Foi um peso q m saiu das costas.

Entretando uma das 'escapadelas' tornou-se num 'refugio' e agora tornou-se em algo mais q um simples ombro de apoio q m preenchia o vazio... e está me a fazer mto bem... Agora rezo q nao s torne numa desilusao para a mh colecçao... sim pq eu tenho uma lista gigante delas de casos surreais.. dps conto-t ;P



Voltando ao q interessa.. As vezes os vomitos sao algo q s cnsg 'esconder melhor' dos outros do q o deixar de comer... mas mm assim e impossivel. Lembro-m de no 11º sair a correr d uma aula d informatica (tpo gravida) pa ir a casa d banho.. e outra vez no wc da faculdade qd fui no ano passado comprar os bilhetes pa qeima: tava na fila e a sentir-m super enjooada... tao foi o meu melhor amigo cmg a casa d banho.. ficou à porta e as gajas q passavam a olhar d lado pa ele, cm qem diz 'es tu o pai?'.. enfim!

E é normal as criticas, comentarios e as posiçoes reticenses dos outros em relação a nós.. Pq simplesmente, nao percebem! O maximo q podemos fazer e não ligar ao q pensam e tnt explicar c a maior naturalidade... sn olham pa nos como verdadeiras 'doentes'..

Amor, claro q podes sp contar cmg... mal posso esperar pela tua visita aqi a invicta!! ;D

beijinho enorme **********

Cuca Prista said...

Bem .. nao sei o que dizer da Marta eu gosto mesmo muito de ti nao te conheço e um facto mas gosto de te escrever e de dizer o que sinto, e bom ter alguem que nos compreende

Cuca Prista said...

*Bem .. nao sei o que dizer. Da Marta eu gosto mesmo muito, de ti nao te conheço e um facto mas gosto de te escrever e de dizer o que sinto, e bom ter alguem que nos compreende

Ella said...

Não sei o que me deu na 2a... pus-m a beber quase um litro de vodka pa comemorar a entrada em férias e a consequência foi ter ido parar ao hospital..
Sei q foi por misturar os remedios com alcool que deu este efeito!! ;x

A reacção de algumas pessoas é tão PÉSSIMA... umas acham q foi pa 'chamar atenção', outras dizem que sou uma 'irresponsável de primeira'.. depois lá existem algumas 'almar caridosas' q ainda tentam compreender...

Enfim, foi so um desabafo, agr q tento sentir-m melhor fisicamente.. Pq ontem era pa ter ido outra vez po hospital para levar c soro pq tava tda fraca e desidratada mas dps la com mts aguas c açucar (q nojo ;x) cnsg recuperar..

Agora pergunto-me, pq e q isto aconteceu outra vez?? [é q ja foi a 3a vez..;x] JURO q nao percebo... principalmente dps d cada vez q isto acontece jurar a pes juntos q nao volto a tocar em alcool... Mas desta vez a promessa e pra cumprir pq p alem de ter tado mm mal... e ontem achar q ia 'morrer' pq tava-m a sentir mm mto mal. Vi o sofrimento e desespero q causei aos outros...

beijinho enorme pa ti mh qrida ****

Ella said...

ahhh amor,
nao cheguei a receber a tua sms qd chegaste d NYC, manda outra vez pa ficar o teu nro novo pf!!

bjao *