Tuesday, January 23, 2007

cama. cama. cama.

só me apetece estar na cama. . n sei o que hei-de fazer a minha vida. hj era para ir para lisboa para fazer pelo menos uma cadeira mas estava a sentir-me tão mal que n consegui. agora resta esperar pelo proximo semestre ou então vou trablhar , se encntrar emprego e vou com forças renovadas para o proximo ano. whatever. .

sinceridade? sinto a anorexia e a depressao a ganharem forças dentro de mim. e n queria . queria ganar a doença e mostrar que dentro da catherine ainda existem restias de sonhos e depromessas de vida e esperança.

2 comments:

Fay van Gelder said...

Olá, estou muito TRISTE, ao ler-te.

Tens de ser + Forte do qq a doença.

ACREDITA EM TI e trata-te, assim não pode ser, Linda.

Kiss + Tudo de Bom c/ Muita Luz e Paz

Cuca Prista said...

Catherine .. nao vou dizer que fico triste ao ler o teu post, digo te apenas que mais tarde ou mais cedo eu sei que vais conseguir assim que eu estou a conseguir.. Nao te vou deitar a baixo e dizer-te coisa más vou vou dizer que és tao mais importantes que esta merda que nos persegue! Hj em vez de cumprir totalmente o meu plano alimentar comi metade e sinto que vou ter de compensar .. a dança e a minha maior força porque sem ela eu nao vivo e sem comer e sem ter forças eu nao danço. O meu namorado e amigos e familia sao aqueles que mais me ajudam e acredita, nao te escondas.. mostra te ao mundo, mostra essa catherine que tens dentro de ti, deixa as pessoas te ajudarem, deixa seres feliz PFV, DEIXA!! quero tar cntg neste percurso, quero que nao me ignores ou desprezes, quero te ajudar e ser ajudada .. é tao importante ter alguem que compreenda esta nossa situaçao alguem como tu, alguem como eu!