Wednesday, January 24, 2007

um dia depois do outro..

hoje acordei muito melhor. . com mais força, com um pouquinho mais de energia e com vontade de "dar um jeito" á minha vida. estou nos 60kg agora. ainda faltam 8kg para os que quero ter mas ja me começo a sentir mais leve. . enfim. . vou agora para casa da minha sogrinha fazer-lhe companhia e ver-se saio da cama! vou lhe pesir tb para ir uns dias para a casa de praia que eles têm. sei que por eles tudo bem, os meus pais é que não concordam. . mas vou-me esforçar, acho que aquela brisa me vai fazer bem , não acham ?obrigada a cda uma de voces pelas palavras de apoio mas queria mandar em especial uma letra de uma musica que me acompanhou nos piores dias da anorexia e que me fazia lutar muito muito muito. . e ainda continua a fzr , aqui vai uma forcinha para nos as duas ta minha querida?

Evanescence- breath no more


I've been looking in the mirror for so long.
That I've come to believe my souls on the other side.
Oh the little pieces falling, shatter.
Shards of me,Too sharp to put back together.
Too small to matter,But big enough to cut me into so many little pieces.
If I try to touch her,And I bleed,I bleed,And I breathe,I breathe no more.
Take a breath and I try to draw from my spirits well.
Yet again you refuse to drink like a stubborn child.
Lie to me,Convince me that I've been sick forever.
And all of this,Will make sense when I get better.
I know the difference,Between myself and my reflection.
I just can't help but to wonder,Which of us do you love.
So I bleed,I bleed,And I breathe,I breathe now...Bleed,I bleed,And I breathe,I breathe,I breathe-I breathe no more.

5 comments:

umapaixaochamadaanorexia said...

esquci-me de dizer. . a musica é para a cuca prista * beijinho linda *

Cuca Prista said...

“Heal over

It isn't very difficult to see why
You are the way you are
Doesn't take a genius to realise
That sometimes life is hard
It's gonna take time
But you'll just have to wait
You're gonna be fine
But in the meantime
Come over here lady
Let me wipe your tears away
Come a little nearer baby
Coz you'll heal over
Heal over
Heal over someday
And I don't wanna hear you tell yourself
That these feelings are in the past
You know it doesn't mean they're off the shelf
Because pain's built to last
Everybody sails alone
But we can travel side by side
Even if you fail
You know that no one really minds
Come over here lady
Don't hold on but don't let go
I know it's so hard
You've got to try to trust yourself
I know it's so hard, so hard
Come over here lady
Let me wipe your tears away
Come a little nearer baby
Coz you'll heal over, heal over, heal over someday
Tradução

não é muito difícil ver por quê
você está do jeito que está.
não é preciso um génio
pra perceber que às vezes a vida é difícil.
vai levar tempo
mas você tem que esperar.
você vai ficar bem
mas no meio tempo
refrão : eu estou aqui, mulher
deixe-me secar suas lágrimas
chegue um pouco mais perto, baby
porque você vai se curar,
curar,
curar algum dia.
eu não quero ouvir você dizer pra si mesmo
que estes sentimentos estão no passado.
não, isso não significa que eles estejam fora da prateleira
porque sofrimento é feito pra durar.
todo mundo veleja sozinho
oh, mas nós podemos viajar lado a lado.
mesmo se você falhar,
você sabe que ninguém realmente se importa.
refrão
não segure,
mas não deixe ir,
eu sei que é bem difícil.
você tem de tentar
confiar em si mesma.
eu sei que é bem difícil,
bem difícil, sim.
eu estou aqui, mulher
deixe-me secar suas lágrimas
chegue um pouco mais perto, baby
porque você vai se curar
curar, curar algum dia.
sim você vai se curar”


Heal over foi a musica que mais me ajudou . Mostrei-ta porque sei que ajuda, sei que tem tanto a haver connosco .. Um grande grande beijinho

Cuca Prista said...

Hoje sim, hoje fico feliz por estares mais em cima, mais 'feliz'. Esses 8 kg sao para perder ou ganhar ? espero que nao estejas a 'alimentar' esta doença . Eu tou cntg .. nao toua qui para te julgar. Hoje sinto me exeusta, sinto me farta de mim mesma, sinto farta daquela imagem no espelho, sinto me farta de comer, as vezes parece que ja nao vale a pena. Ha quem diga que 'ela' nunca nso deixa .. 'Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce, a vida me ensinou a lutar pelo que e meu! A vida sempre me ensinou a nunca desistir e eu canto a minha vida com orgulho.Mas hoje dou valor de verdade pra minha saude, pra minha liberdade.. '

SODALITA said...

Histórias como a tua fazem me reflectir muito. Sou gorda , sempre fui, comecei agr uma dieta á cerca de 3 semanas e axo k a balança nem se mexe, para piorar recebi as analises ontem que tinha ido fazer, e fiquei doida!! comparando com as analises de há um ano atrás tenho 261 de colestrol e 400 e tal de triglicerinos ( que sao gordura tb)
axo que a médica vai se passar, como eu me passei. a minha propria mae nao keria acreditar pois apesar de ser forte nao como fritos e tenho cuidado com alimentação!
Hoje estou completamente frustada e so queria que o comer desaparecesse e que só os comprimidos que tomo para reduzir o apetite e ansiedade chegassem!
não vou desistir , o meu sonho era chegar aos 65kg, axo k tenho mais uns 12!!a roupa nao me serve , pk sempre andei na casa dos 71/72kg e só me apetece tal como tu dormir o dia todo!
ja nao sei o k comer.. estou farta tb!

Cuca Prista said...

amor .. nao vás