Monday, January 22, 2007

estou a sentir-me sufocada...

estou mesmo ! chumbei o ano. . sinto-me frustrada. peso 61 kg, sinto-me obesa. tenho uma vontada enormesca de sair de casa, de ter a minha idenpendencia mas os meus pais n confiam em mim por causa dos comprimidos pk ja me encharquei neles mais do que uma vez. . so se eu for viver c o meu namorado e mesmo assim a questso fica no ar . . e se vcs se chateiam é assim que vais resolver os teus problemas??? compreendo a preocupação deles tb n sou uma parva estupida e esgoista de td mas preciso de sair d casa. n aguento mais esta pressao ! estou a tomar uma nova medicaçao q me faz sentir muito sonolenta mas os comprimidos para emagrecer dao m energia . so q hj n os tomei pk n m apetecia sair da cama.. é impressionante cmo a minha futura sogra esta c uma depressao profunda e eu estou a mover mundos e fundos para a ajudar e para mim n tenho forças !!! hj marquei c o psicologo para ela. . estou feliz por estar a ser util para alguma coisa. ao menos isso. desesperada, n m quero destruir, quero m sentir bem . . obrigada pelas tuas palavras. sarah, amo.te ! cuca, ja t adicionei e amei as tuas palavras *



um beijinho para tdas . . hj n cnsigo escrever mais estou fraca zonza e n vejo sentido em nada.

3 comments:

Cuca Prista said...

Eu tou aqui .. se conseguires ver o lado bom da vida.. catherine ficas encantada .. eu agora vejo o outro lado, agora eu vejo que e tao mau estar ligada a 'ela'´. é um facto que ela nao me deixou, nem deixa mas eu tento pô-la de lado, eu tenho de ter forças e tu tambem! Sabes ? eu sinto-me mal com o meu corpo, eu sinto me um nojo ja ouve vezes que comi sem pensar um bombom e no minuto a seguir estava a fazer ginastica, a chorar, a berrar com tudo , se podesse a partir tudo mas para que ? porque quero ser magra? Tentava provocar o comito mas nunca consegui pq parava sempre a meio pq se o fizesse seria tudo muito pior, aí sim aí nao ia conseguir sair daqui NUNCA! mas o que é isto ? isto e ridiculo e a pior coisa, e um monstro.. faz de nos as pessoas mais crueis as pessoas mais tristes as pessoas com mais, com menos força fisica é tao triste .. nao te deixes ir abaixo pf!

Fay van Gelder said...

Olá Linda, cá estou eu a retribuir a tua visitinha ao meu Blog.

1º que tudo quero dizer-te que faço minhas as palavras da Cleopatra/Desesperada, por isso não me vou repetir.

A Vida é tão Bela, não desistas de ti, neste momento tens de focalizar toda a tua energia p/ ti, só vais conseguir ajudar os outros, quando estiveres bem.

O meu email é : miss.slim@gmail.com, se eu poder ajudar de alguma forma, nem que seja só p/ desabafar.

Kiss e não te deixes ir abaixo.

Tecna said...

NAO DESISTAS SE CONSEGUES TER FORÇA PARA AJUDAR A TUA SOGRA TB TENS DE TER PARA TI,EU PASSEI POR ISSO MAS DE FORMA DIFERENTE FIZ ANOREXIA NERVOSA NEM LEVANTAR CONSEGUIA E ALEM DISSO ATÉ TINHA MEDO DE SAIR Á RUA,MAS CONSEGUI E OLHA QUE NINGUEM ME AJUDOU FOI A PENSAR NA MINHA FILHA NAO DESISTAS PENSA QUE TU ÉS MAIS FORTE QUE ISSO TD E AS MAGRAS NAO SAO MAIS NEM MENOS QUE AS GORDAS AS PESSOAS TEEM É DE SENTIR BEM E AMAREM-SE, AMA-TE COMO ÉS SEI QUE FALAR É FÁCIL MAS VAIS VER QUE QUANDO TE AMARES A TI A FELECIDADE QUE VAIS ENCONTRAR MUITOS BEIJINHOSSSSSSSSSS E TD DEBOM FORÇAAAAAAAAAAAAAA