Friday, January 19, 2007

olá !!!

O meu nome é Catherine e fui/sou anoréctica à quase 3anos. Resolvi finalmente juntar-me ás pessoas que lutam para perder peso porque devido aos medicamentos que mederam para engordar (pesava 45kg) cheguei aos 65KG!!!!!!!!! agora desde a uma semana para ca iniciei uma dieta e ate tenho sido bem sucedida. venho procurar o vosso apoio e partilhar convosco as frustrações e as vitórias desta NOSSA luta ! conto com vocês *


um beijinho e muita muita FORÇA!!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Cuca Prista said...

Sei de cor cada passo do que sentes, como custa, como dói, como é triste, como e arrebatador, como e estranho, e o pior e que ninguém imagina, ninguém sabe todos podem tentar imaginar mas estar nesta situação, eles não sabem. Mas fazem de tudo para nos ajudar, para nos mentalizar que isto não e o caminho certo, e não e mesmo.
Quando fui internada sofri imenso, sentia-me sozinha mas vi logo que aquilo não era para mim, vi que se não fosse eu ficaria ali, naquela situação o resto da vida então, foi aí que tudo mudou e eu melhorei e voltei para casa. Durante uns dias tudo corria mais ou menos mas depois.. comecei a cortar com tudo de novo , e aí tudo voltou a ficar ‘negro’, desmaiei uma vez em casa, sentia-me sempre tonta, sempre cansada. Custa-me tanto saber que alguém pode estar nesta situação, custa mesmo e acreditem que eu entenderei como ninguém. Juro!
Não estraguem as vossas vidas são tão importante para todos, até para ti mesmo, há uma fase que se pensa que 'ela' e a nossa melhor amiga mas no fundo não é no fundo 'ela' só nos trás problemas. Eu sei o quanto é difícil podem achar que não, mas sei mesmo. Mas pensem bem, acham que ser magra e mais importante que as nossas próprias vidas? Não e vocês sabes que não é, mas não foram vocês que quiseram ficar assim mas têm de ser vocês, só vocês podem mudar tudo de novo. Tudo o que podem estar a passar eu lembro-me como se fosse hoje, parece que o mundo acabou, que se virou contra nós, choramos, tentamos ir buscar todas as forças aos amigos.. tentamos amar com todas as palavras e em todos os gestos, mas as palavras não amam e é tão difícil, passamos por imagens tão tenebrosas, vemos as pessoas que mais gostamos a sofrerem, sofrerem connosco, eu lembro-me que sofri e ainda sofro muito mas sei que as pessoas que me rodeiam também sofreram comigo e junto a mim e é nestas alturas que nos apercebemos de quem são os nossos verdadeiros amigos são nestes momentos em que devíamos estar a rir. Eu acredito que vocês possam ter a maior força, que têm tudo para conseguir basta acreditarem em vocês, no vosso coração. Dou-vos todo o apoio, toda a força e qualquer coisa , eu estarei aqui. Eu sei que falar e muito fácil, mas lembrem-se que sei e que entendo tudo o que sentem. Apenas quero ajudar. Eu agora olho para trás não se passou muito tempo eu ainda estou em recuperação mas é de facto triste ver como me deixei levar por isto, como é que me deixei afundar assim tanto, e assustador mas sim, eu rezo todos os dias e peço para que tudo volte ao normal, para que amanha acorde ainda com mais força de com que me deitei hoje. FORÇA, merecem muito melhor, ninguém merece passar por isto. E agora sabem que e possível, basta acreditarem em vocês, basta voltarem a querer viver, não é fácil, mas graças a Deus é possível.
“Porque Talvez eu te possa ajudar ainda que sejas tu quem tem de encontrar a tua saída .. “
“ uma pessoa que venceu a morte, merece a vida “

Sou amiga da tita e acredita que gostava imenso de te poder ajudar e dar força